Topo

Chrissy Metz esclarece que não ofendeu colega no Globo de Ouro: "Jamais diria aquilo"

Chrissy Metz e Alison Brie no SAG Awards 2018 - Matt Styles
Chrissy Metz e Alison Brie no SAG Awards 2018 Imagem: Matt Styles

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

07/01/2019 13h56

A atriz Chrissy Metz, conhecida pela série "This Is Us", esclareceu um mal-entendido que causou barulho na internet durante a transmissão do tapete vermelho do Globo de Ouro, realizado neste domingo (6).

Enquanto era entrevistada pela equipe da premiação para uma live no Facebook, Chrissy deixou escapar um comentário sobre a atriz e colega Alison Brie, que foi pego pelo microfone: "Ela é uma grande vadia" --ao menos foi isso que muitos internautas ouviram.

No vídeo abaixo, o comentário pode ser ouvido de forma quase imperceptível, já que ele foi dito bem no momento em que o link ao vivo era transferido para a entrevista com Alison, que estava em outro local do tapete vermelho.

"É terrivelmente lamentável que alguém pense isso e muito menos divulgue essa história completamente fabricada! Eu adoro Alison e nunca diria uma palavra ruim sobre ela, ou qualquer um! Espero que ela conheça meu coração", esclareceu a atriz no Instagram.

Segundo o site "TMZ", Chrissy Metz estava, na verdade, fazendo um elogio a Alison, pronunciando a palavra "babe", que pode ser traduzida como querida em português, e não "bitch" (vadia).
 
"Claro que eu não disse aquilo. Todos sabem que eu jamais diria. Se prestassem atenção no vídeo, saberiam que eu não disse aquilo. Ela é minha amiga. Ela sabe disso", afirmou a atriz ao TMZ ao deixar a festa do Globo de Ouro.