Beijo de Aquaman e Mera é censurado na Arábia Saudita e na Indonésia
O beijo entre Arthur Curry (Jason Momoa) e Mera (Amber Heard) no final de "Aquaman" não foi exibido em alguns países. Segundo informou o jornal "Rereleases News", o grande momento do casal foi censurado na Arábia Saudita e na Indonésia.
Vários espectadores do filme foram às redes sociais após a sessão manifestar desapontamento pela cena ter sido retirada da versão fnal. O curioso é que o beijo entre Atlanna (Nicole Kidman) e Thomas Curry (Temuera Morrison) foi mantido em ambos os países.
É compreensível que uma situação desta ocorra na Arábia Saudita, que há 35 anos vem banindo produções culturais, mas a questão é relativamente nova na Indonésia.
O setor do governo responsável por supervisionar as produções culturais no país asiático é o Lembaga Sensor Film. A duração oficial de "Aquaman" na Indonésia é de 142 minutos, enquanto a versão oficial no resto do mundo contabiliza 143 minutos e oito segundos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.