Topo

Jeremias Reis, o garoto que emocionou "The Voice Kids 2019" cantando Gonzaguinha

Jeremias Rei, participante do "The Voice Kids 2019" - Reprodução/TV Globo
Jeremias Rei, participante do "The Voice Kids 2019" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/01/2019 15h25

A quarta temporada do "The Voice Kids" começou neste domingo (6) com um garoto do Espírito Santo conquistando os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria e os internautas. Jeremias Reis, de 11 anos, foi o último a se apresentar na audição às cegas, cantando "Sementes do Amanhã", de Gonzaguinha, em uma versão repleta de emoção.

"Você tem uma voz ungida mesmo. É uma coisa muito linda de se ver", falou Simone, emocionada. "Agradeço a sua inabalável fé. O seu nome é Jeremias, mas também é futuro. Você é grande", elogiou Brown.

Jeremias não segurou as lágrimas. "Muito obrigada por me dar essa chance", disse o garoto aos técnicos, emocionado, ao escolher Simone e Simaria.

No Twitter, o nome de Jeremias foi acompanhado por elogios.

Mais destaques

A amazonense Raylla Araújo, 13, cantou "Por Enquanto", composição de Renato Russo, e também fez bonito. Os três técnicos viraram a cadeira para ela. "Eu tô é besta com a senhora", disse Simone. Raylla escolheu ficar no time de Carlinhos Brown.

A participante ainda deu seu recado: "A gente tem que preservar a Amazônia".

Raylla Araújo - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
A amazonense Raylla Araújo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Duas meninas de 9 anos também chamaram a atenção.

Tita Stoll - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Tita Stoll, de São Paulo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Tita Stoll, uma pequena fã de Freddie Mercury, ex-vocalista do Queen, subiu ao palco para cantar "I Want To Break Free". "Meus pais ouviam muito. Em um ano teve uma peça em São Paulo, com a história do Freddie Mercury", contou ela, que é de São Paulo e escolheu o time de Claudia Leitte.

Atriz mirim de musicais, Tita já fez espetáculos como "Peter Pan", "Bela Adormecida", "Bela e a Fera", "Mágico de Oz" e "Branca de Neve". No palco, ainda deu uma palhinha de "Hallelujah", música de Leonard Cohen.

Já Maria Clara Nery, de Curitiba, contou que gostaria de "ser uma cantora americana". Ela cantou a versão em português da música tema do filme "A Bela e a Fera". Neta de cantora de rádio e filha de pai músico, a garota também escolheu Claudia Leitte.