Topo

Música


Rapper americano se envolve em briga na Nova Zelândia; um é esfaqueado

Reprodução/TMZ.com
Rapper americano se envolve em briga na Nova Zelândia; um é esfaqueado Imagem: Reprodução/TMZ.com

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

2019-01-05T17:09:15

05/01/2019 17h09

O rapper americano Slim Jxmmi, da dupla de hip hop Rae Sremmurd, se envolveu em uma briga de rua nesta quinta-feira (3), em Auckland, na Nova Zelândia, que terminou com uma pessoa esfaqueada. Toda a briga foi filmada por testemunhas que passavam pelo local.

Segundo o site "TMZ", Jxmmi e outros membros da equipe estavam andando pela cidade, quando supostamente perceberam que alguém estaria gravando um vídeo deles. Foi o estopim para o início da confusão. 

Ainda de acordo com a publicação, testemunhas contaram ter ouvido o barulho de uma garrafa de vidro e visto a camisa de Jxmmi suja de sangue. Uma pessoa foi esfaqueada e levada às pressas para o hospital --não foi divulgada a identidade, nem o estado de saúde dela.

Não há informação sobre a participação de Swae Lee, outro repper da Rae Sremmurd. Ninguém envolvido na confusão foi preso. A polícia local está investigando o caso.

Reprodução/NZ Herald/TMZ.com
Slim Jxmmi (centro, sem camisa), do Rae Sremmurd, se envolve em briga na Nova Zelândia; um é esfaqueado Imagem: Reprodução/NZ Herald/TMZ.com