Topo

Sam Smith e ex-Fifth Harmony Normani anunciam música em parceria

Sam Smith e Normani anunciam parceria - Reprodução/Instagram
Sam Smith e Normani anunciam parceria Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

04/01/2019 16h45

Sam Smith e Normani lançam "Dancing With a Stranger" na próxima sexta-feira (11). A música é a primeira parceria entre o britânico e a ex-Fifth Harmony, que no grupo era conhecida como Normani Kordei. A novidade foi anunciada pelos dois artistas simultaneamente nas redes sociais nesta sexta-feira (4), a uma semana da estreia.

SAM SMITH X NORMANI X DANCING WITH A STRANGER 11th January 2019 @normani

Uma publicação compartilhada por Sam Smith (@samsmith) em

Sam Smith vem ao Brasil em abril como uma das principais atrações do Lollapalooza. Ele toca na sexta-feira (5/4), primeiro dia do festival. A parceria com Normani deve entrar no repertório, já que a música foi escrita pelo cantor e compositor, que nunca escondeu sua paixão por Fifth Harmony. 

A ideia para o dueto surgiu em agosto do ano passado, quando os dois se encontraram enquanto trabalhavam em estúdios próximos em Los Angeles. "Dancing With a Stranger" é um R&B com influências de pop, segundo um comunicado divulgado pela gravadora. 

"Escrevi [a música] na turnê 'The Thrill Of It All' no ano passado. Para mim, ela engloba tudo o que eu estava sentindo enquanto fazia malabarismos com minha vida pessoal e em turnê. É um momento lindo para mim por eu ser um grande fã de Normani e por tudo o que ela significa pra mim. Estou muito animado para ver sua luz brilhar. Espero que todos gostem de ouvir essa música tanto quanto eu", declarou Sam Smith.