Topo

Outdoor da personagem de Lady Gaga em "Nasce Uma Estrela" é visto nos EUA

Lady Gaga em cena de "Nasce Uma Estrela" - Reprodução
Lady Gaga em cena de "Nasce Uma Estrela" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

04/01/2019 16h20

Da ficção para a realidade: um outdoor estampando Ally, a personagem de Lady Gaga em "Nasce Uma Estrela", surgiu nas ruas de Los Angeles na última quinta-feira (3). A peça promocional foi fotografada pelo jornalista Kyle Buchanan, do "The New York Times".

O outdoor, em que "Ally" aparece com os cabelos ao vento em um fundo bicolor, complementado por seu nome escrito em letras amarelas, é idêntico ao que aparece no filme em uma cena chave, em que a personagem e o amado Jackson (Bradley Cooper) refletem sobre sua fama repentina.

Mais do que isso, o enorme outdoor está exatamente onde é visto no filme, ao lado do hotel Chateau Mormont. 

Não foi revelado quem pagou a conta para tirar a peça do mundo cinematográfico e colocá-la no mundo real, mas especula-se que a própria Warner, estúdio que bancou o filme, esteja por trás da ação, a fim de aumentar as chances de "Nasce Uma Estrela" nas premiações.

No Globo de Ouro, por exemplo, o filme concorre a cinco estatuetas, incluindo melhor atriz em drama e melhor canção original para Lady Gaga. Todas as apostas indicam que o drama deve chegar forte ao Oscar 2019.