Topo

Filmes e séries


"La Casa de Papel": Professor confirma participação de Berlin em gravação

Reprodução/Instagram
Álvaro Morte e Pedro Alonso em gravações de "La Casa de Papel" na Itália Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

04/01/2019 17h31

Prepare-se para ver Berlin nos novos episódios de "La Casa de Papel" -- e a Itália também. O ator Álvaro Morte, o Professor da série, compartilhou nesta sexta-feira (4) uma série de vídeos em que aparece ao lado do ator Pedro Alonso, o Berlin, durante as gravações da série em Florença.

Nos vídeos, Álvaro aparece ao lado de Pedro para agradecer aos fãs italianos que acompanharam as gravações. "Nós queremos a agradecer a vocês pelo respeito, pelo silêncio e por estarem aqui. Foi um prazer trabalhar com pessoas como vocês", afirmou o ator.

Ao compartilhar a publicação no Instagram, o Professor confirmou de vez que Berlin estará na terceira parte de "La Casa de Papel", que deve estrear ainda em 2019. "Finalizar assim um dia de filmagens em Florença com Pedro Alonso e toda a equipe foi pura magia", escreveu, agradecendo aos fãs italianos.

ATENÇÃO: Há spoilers no texto abaixo. Se você não está em dia com a série, não leia.

A presença de Berlin nos novos episódios da série era uma incógnita, já que o personagem levou vários tiros na reta final da segunda parte. Ele apareceu em um vídeo da Netflix que anunciava o início das novas gravações, mas muitos fãs ainda tinham dúvidas de sua presença nos novos capítulos.

Os vídeos, porém, comprovam de vez que Berlin fará parte da trama. Será que ele aparecerá em um flashback?

Newsletters

Receba por email as principais notícias do UOL sem pagar nada.

Quero receber