Topo

Justin Timberlake se recupera de problemas nas cordas vocais e retoma turnê

Justin Timberlake dá entrevista coletiva sobre sua apresentação no Super Bowl - Kevin Lamarque/Reuters
Justin Timberlake dá entrevista coletiva sobre sua apresentação no Super Bowl Imagem: Kevin Lamarque/Reuters

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

04/01/2019 09h04

O desejo dos fãs de Justin Timberlake para 2019 se realizou. O popstar, que passou o final do ano passado cancelando vários shows por conta de problemas nas cordas vocais, postou um vídeo no Instagram mostrando que está recuperado e pronto para retomar a turnê.

"Primeiro de tudo, feliz ano novo. Espero que todo mundo tenha passado um bom feriado. Em segundo lugar, [Washington] D.C. estamos aqui. Estamos prontos. Mal posso esperar. Vocês estão preparados?", diz o cantor, animado, no vídeo.

Timberlake e sua banda retomam a turnê em apoio ao disco "Man of the Woods", lançado no ano passado pelo cantor, com um show em Washington nesta sexta-feira (4). Os shows seguem até meados de abril, com a maioria das datas canceladas anteriormete por Timberlake já remarcada.

And... we’re back. See you tomorrow DC! #MOTWTOUR

Uma publicação compartilhada por Justin Timberlake (@justintimberlake) em

Timberlake começou a cancelar shows em outubro, quando uma apresentação no prestigioso Madison Square Garden, em Nova York, precisou ser adiada. "Minhas cordas vocais estão machucadas, mas prometo que vou compensar vocês por isso", comentou na época.

Os cancelamentos continuaram sem mairoes explicações até dezembro, quando Timberlake garantiu que estava se recuperando, mas que os médicos recomendaram que ele ficasse sem se apresentar até a virada do ano.