Topo

Britney Spears anuncia pausa na carreira para cuidar do pai

Britney Spears - Instagram/Reprodução
Britney Spears Imagem: Instagram/Reprodução

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

04/01/2019 15h39

Britney Spears anunciou uma pausa em sua carreira para cuidar do pai, Jamie Spears. Em um anúncio nesta sexta-feira (4), a cantora afirmou que cancelou os shows da sua residência em Las Vegas, "Dominantion", para poder se dedicar ao pai, que enfrenta problemas de saúde.

"Eu estava ansiosa para fazer esse show e ver todos vocês, então fazer isso parte meu coração", escreveu Britney no Instagram. "Dois meses atrás, meu pai foi internado e quase morreu. Somos muito gratos por ele ter sobrevivido, mas ele ainda tem um longo caminho pela frente".

"Tive que tomar a difícil decisão de pôr todo o meu foco e minha energia na minha família desta vez. Espero que vocês possam entender", completou a artista, agradecendo aos fãs pelo apoio.

Em outro comunicado, divulgado em seu site oficial, Britney pediu desculpas aos fãs e disse que precisa ficar com a família neste momento: "Temos um relacionamento especial e quero estar com a minha família, como eles sempre estiveram presentes para mim".

Segundo o site E!, Jamie Spears foi hospitalizado em novembro após seu cólon se romper. Ele passou por uma cirurgia e teve de ficar um mês no hospital para se recuperar.