Topo

Ariana Grande lança cena extra do clipe de "Thank U, Next"; veja

Ariana Grande lança clipe de "Thank U, Next" com intrigas na escola de "Meninas Malvadas" - Reprodução
Ariana Grande lança clipe de "Thank U, Next" com intrigas na escola de "Meninas Malvadas" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

04/01/2019 10h25

O clipe de "Thank U, Next", de Ariana Grande, foi um dos grandes fenômenos pop do finalzinho do ano passado, e a cantora resolveu dar um presente aos fãs para agradecer pelo sucesso.

Nesta sexta-feira (4), Grande postou um vídeo no YouTube que contém uma cena extra do clipe, em que volta a contracenar com Jennifer Coolidge ("American Pie"). Assim como no clipe, a atriz interpreta a manicure Paulette.

Na cena, Grande leva Paulette para um parque de trailers, conde a manicure encontra-se com o seu ex-namorado e pede para ficar com a guarda do cachorro dos dois, finalizando o diálogo com o refrão da música: "Obrigada, próximo!".

Após a cena extra, o vídeo continua com várias imagens de bastidores do clipe de "Thank U, Next", incluindo muitos erros de gravação. Vários dos convidados especiais do clipe aparecem nesta parte, como Kris Jenner e Troye Sivan.

"Thank U, Next" foi planejado como o primeiro single de um álbum de mesmo nome, que deve chegar ainda em 2019. No ano passado, Grande lançou o disco "Sweetener".