Madonna revela bastidores de show surpresa em famoso bar LGBT de Nova York
Madonna compartilhou nas redes sociais na tarde desta terça-feira (1) uma foto dos bastidores de sua apresentação especial no Stonewall Inn, em Nova York.
"Eu passei pelo selvagem... No camarim do Stonewall Inn. 2019 chegou com um estouro", escreveu a popstar.
A participação especial de Madonna foi para comemorar os 50 anos do bar onde motins deram início ao movimento LGBT no final da década de 1960.
A cantora subiu ao palco para fazer um discurso logo após a meia-noite e ainda cantou duas músicas com o filho David Banda, de 13 anos.
“Eu estou aqui orgulhosamente no lugar onde o orgulho começou, o lendário Stonewall Inn, no nascimento de um novo ano. Nos reunimos hoje à noite para celebrar 50 anos de revolução", falou a popstar.
"Nunca vamos nos esquecer dos motins de Stonewall e daqueles que se levantaram e disseram: ‘Basta’. Meio século depois, Stonewall se tornou um momento decisivo e um ponto crítico na história", completou.
"Se realmente nos dermos um tempo para nos conhecermos, descobriremos que todos nós sangramos da mesma cor e todos precisamos amar e ser amados. Vamos nos lembrar quem e o é essa luta – nós mesmos, um pelo outro, mas, verdadeiramente e ainda mais importante, pelo que estamos lutando?”, perguntou.
“Vamos levar um minuto para refletir sobre como podemos levar mais amor e paz para 2019, vamos ver como podemos fazer atos aleatórios de bondade. Talvez possamos encontrar uma abertura para levar luz. Você está pronto para fazer isso?”, concluiu a cantora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.