Topo

Geek


Produtor divulga roteiro completo de "Homem-Aranha no Aranhaverso"

Reprodução
Miles Morales é o Homem-Aranha no Aranhaverso Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

2018-12-31T14:18:15

31/12/2018 14h18

A animação "Homem-Aranha no Aranhaverso" chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de janeiro, mas já acumula uma série de elogios de quem já assistiu ao filme produzido pela Sony. E para aumentar ainda mais as expectativas, o estúdio disponibilizou online e de graça o roteiro do filme.

O anúncio foi feito por Rodney Rothman, pelo produtor e codiretor de "Aranhaverso", no Twitter, que divulgou o link do arquivo em PDF (em inglês). São, no total, 132 páginas de arquivo com o roteiro escrito por Rothman e por Phil Lord.

Nos Estados Unidos, a animação estreou surpreendendo nas bilheterias, com arrecadação de US$ 35,4 milhões, colocando-a em primeiro lugar entre as mais vistas.

"Homem-Aranha: No Aranhaverso" conta a história de Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, que já morreu. Ao visitar o túmulo de seu ídolo, ele é surpreendido pela visita do próprio Peter e descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do herói aracnídeo.

Segundo o site "The Hollywood Reporter", a animação sobre as diversas versões do herói da Marvel já tem uma sequência e um spin-off confirmados.