Topo

Quem é Rivkah, a DJ de 11 anos que conquistou Bruna Marquezine

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

30/12/2018 17h07

Bruna Marquezine está aproveitando os últimos dias do ano em Fernando de Noronha. E em uma das festas a que compareceu, a atriz se encantou por Rivkah, uma DJ franco-brasileira de 11 anos que já vem chamando a atenção no meio da música eletrônica. "Eu não tô nada bem. Ela arrasa", comentou a global, que se rasgou em elogios.

A jovem DJ apareceu em diversos stories de Marquezine e da modelo Izabel Goulart, entre outros famosos que estão em Noronha, tocando em uma festa para um grande público.

Bruna Marquezine se encanta pela DJ mirim Rivkah

UOL Entretenimento

Rivkah é, na verdade, o nome de batismo em hebraico de Rebecca Rangel. Filha de mãe brasileira, ela nasceu na Noruega, onde viveu até os seis anos, mas hoje vive em Brasília. Foi lá que ela começou a decolar na carreira, depois de fazer um curso de DJ aos 9 anos e ser chamada para tocar no evento "Na Praia", entre junho e setembro deste ano na beira do Lago Paranoá. 

Nas redes sociais, Rivkah se descreve como "a mais jovem produtora de música do mundo". Seus sets são marcados por house music e suas inspirações são o brasileiro Alok e o holandês Tiësto.

Ela lançou em agosto o remix de "Dream Again", que produziu com Monkeys e Eternal Soul com vocais da dupla Calvin Duo. E, neste mês, divulgou sua produção original "Carry Me Home", gravada com o cantor e compositor brasileiro-belga  Yves Paquet.