Topo

Gabigol? Gusttavo Lima? Dilsinho conta com quem já foi confundido

Dilsinho participa do "The Noite", de Danilo Gentili, no SBT - Gabriel Cardoso/SBT
Dilsinho participa do "The Noite", de Danilo Gentili, no SBT Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

27/12/2018 07h42

Dilsinho falou sobre os famosos com quem já foi confundido no "The Noite" de quarta-feira (26). O cantor, que em janeiro lança seu primeiro DVD, contou que já foi chamado de jogador de futebol a cantor internacional. 

"A gente sempre inventa uma moda para ficar diferente. Porque falam que eu sou parecido com um monte de gente. Gusttavo Lima, já me confundiram com Gabigol, Joe Jonas...", enumera, lembrando uma história que aconteceu no início da carreira.

"No comecinho da carreira estava viajando e sabia que pouca gente me conhecia. Uma menina veio chorando: 'pelo amor de Deus, tira uma foto comigo'. Eu já pensei 'não sou eu', tinha acabado de gravar música. No final ela falou 'a família Fresno te ama'", diverte-se, dizendo o que aprendeu com o episódio. "Isso serviu pra eu focar na minha carreira e fazer meu nome acontecer. A gente fica naquela luta. Agora está rolando", comemora.

Ficar conhecido o fez lidar com o assédio. "Nunca imaginei como seria a vida da fama, que é muito diferente. Tem muita coisa boa e muita coisa ruim. Sou um cara muito sincero, dificilmente falo 'não' para uma foto, faz parte do que a gente quis a vida toda.  No avião é o momento em que, se tirarem foto, eu posso estar babando, roncando, não é o melhor lugar. Outro dia voo de duas horas, estava dormindo e a pessoa me acordou pra tirar foto".