Dançarina de Iggy Azalea tem convulsão durante show no Maracanã; veja vídeo
A apresentação da rapper australiana Iggy Azalea nesta quinta-feira (27) no Maracanã, no Rio de Janeiro, foi interrompida mais cedo após uma das dançarinas ter uma crise epiléptica no palco.
O show aconteceu durante o intervalo da 15ª edição do "Jogo das Estrelas", evento tradicional organizado por Zico.
Nos vídeos postados nas redes sociais, dá para perceber que a dançarina cai no chão durante a execução da canção "Black Widow".
Iggy percebe que a integrante da sua equipe não está bem e pede no microfone: "Alguém traz um médico aqui".
A rapper segue cantando a música, enquanto todas as dançarinas interrompem suas performances para ajudar a colega de trabalho, que segue no chão.
Na sequência, o som é cortado e uma equipe já se reúne em volta do palco para ajudar a profissional.
Após algumas horas, a cantora escreveu nas redes sociais. "Oi, pessoal. Só quero que todos saibam que minha dançarina está bem. As luzes e o calor a fizeram ter uma convulsão. Ela está nos camarins se sentindo muito melhor".
Iggy ainda explicou porque demorou para interromper a apresentação. "Eu pensei que ela estivesse apenas torcido caído/torcido o tornozelo. E eu sei que isso soa duro, mas você segue cantando até a música parar e pede um médico, foi o que eu fiz."
Por fim, a rapper apontou que fazer piada do que aconteceu não é uma justificável. "Eu sei que é fácil fazer memes de uma pessoa desmaiando, mas ter uma convulsão não é engraçado, é assustador! Então espero que meus fãs não repassem os memes que estou vendo sobre minha dançarina".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.