Topo

Dançarina de Iggy Azalea tem convulsão durante show no Maracanã; veja vídeo

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

27/12/2018 21h42

A apresentação da rapper australiana Iggy Azalea nesta quinta-feira (27) no Maracanã, no Rio de Janeiro, foi interrompida mais cedo após uma das dançarinas ter uma crise epiléptica no palco.

O show aconteceu durante o intervalo da 15ª edição do "Jogo das Estrelas", evento tradicional organizado por Zico.

Nos vídeos postados nas redes sociais, dá para perceber que a dançarina cai no chão durante a execução da canção "Black Widow". 

Dançarina de Iggy Azalea passa mal durante apresentação no Maracanã - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS. - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS.
Dançarina de Iggy Azalea passa mal durante apresentação no Maracanã
Imagem: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS.

Iggy percebe que a integrante da sua equipe não está bem e pede no microfone: "Alguém traz um médico aqui".

A rapper segue cantando a música, enquanto todas as dançarinas interrompem suas performances para ajudar a colega de trabalho, que segue no chão. 

Na sequência, o som é cortado e uma equipe já se reúne em volta do palco para ajudar a profissional.

Após algumas horas, a cantora escreveu nas redes sociais. "Oi, pessoal. Só quero que todos saibam que minha dançarina está bem. As luzes e o calor a fizeram ter uma convulsão. Ela está nos camarins se sentindo muito melhor".

Iggy ainda explicou porque demorou para interromper a apresentação. "Eu pensei que ela estivesse apenas torcido caído/torcido o tornozelo. E eu sei que isso soa duro, mas você segue cantando até a música parar e pede um médico, foi o que eu fiz."

Por fim, a rapper apontou que fazer piada do que aconteceu não é uma justificável. "Eu sei que é fácil fazer memes de uma pessoa desmaiando, mas ter uma convulsão não é engraçado, é assustador! Então espero que meus fãs não repassem os memes que estou vendo sobre minha dançarina".

Dançarina de Iggy Azalea é socorrida após passar mal durante apresentação no Maracanã - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
Dançarina de Iggy Azalea é socorrida após passar mal durante apresentação no Maracanã
Imagem: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS