Topo

Fãs se chocam ao saber que filme de gângster de "Esqueceram de Mim" não é real

"Angels with Filthy Souls": o filme dentro de "Esqueceram de Mim" que não existe de verdade - Reprodução
"Angels with Filthy Souls": o filme dentro de "Esqueceram de Mim" que não existe de verdade Imagem: Reprodução

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

26/12/2018 08h57

Quase tão clássico quanto "Esqueceram de Mim" é o filme de gângster que o pequeno Kevin (Macaulay Culkin) assiste enquanto está sozinho em casa. Mas "Angels with Filthy Souls" não existe de verdade -- e essa descoberta chocou fãs anônimos e famosos em pleno Natal, na última terça-feira (25).

Foi Seth Rogen ("Superbad", "Vizinhos") o primeiro a falar de sua surpresa. "Por toda a minha infância eu achei que o filme antigo que Kevin vê em 'Esqueceram de Mim' era realmente um filme velho", escreveu o ator e roteirista.

Logo em seguida, Chris Evans, o Capitão América dos filmes da Marvel, retuitou o post do colega, em choque: "Não é?"

Rodney Rothman, diretor de "Homem-Aranha no Aranhaverso", também compartilhou a surpresa. "Eu não sabia até você falar disso", escreveu em resposta a Rogen.

"Angels with Filthy Souls" é até hoje lembrado pelos fãs de "Esqueceram de Mim", principalmente por uma das frases mais famosas da franquia: "Fique com o troco, seu animal imundo!".

O curta, estrelado pelos atores Michael Guido e Ralph Foody, tem apenas um minuto e vinte segundos de duração. Ele foi filmado em apenas um dia, na véspera dos trabalhos de fotografia do filme principal começarem.