"Só faria o filme se não te desagradasse", diz Rodrigo Faro para Silvio Santos
Rodrigo Faro foi ao "Programa Silvio Santos" deste domingo (23), no SBT, "pedir permissão" para interpretar o apresentador nos cinemas. Ele afirma que não toparia encarnar o dono da emissora nas telonas caso Silvio fosse contra.
"Vim contar para o Brasil que estou muito honrado, que a partir de janeiro, do dia 16, começo a rodar o filme sobre sua vida", anunciou o apresentador da Record. "Eu pedi pro Edir Macedo para deixar o Faro fazer o meu lugar no filme. Vocês acham que ele vai fazer bem?", quis saber, perguntando ao auditório.
"Queria agradecer a oportunidade e pedir permissão para fazer a homenagem. Tem que fazer a homenagem em vida, e sua história é um exemplo de superação, de garra, de quanto aquele garoto que era camelô se tornou um empresário e comunicador de sucesso. Só faria esse filme se não te desagradasse", disse Faro.
Filme para os netos
"Sempre sonhei em ter um filme para mostrar aos meus netos, e agora que tenho estou feliz, pareço o Ano Novo de felicidade. Saber que vou ser representado pelo garoto de ouro da Record, fico mais contente ainda", elogiou Silvio, querendo saber do auditório quem faria o melhor par com ele: Helen Ganzarolli, a coreógrafa Rafinha Viscardi ou Luciana Gimenez, da RedeTV!.
A plateia escolheu Rafinha, e o dono da emissora quis forçar uma cena de beijo entre os dois, que não aconteceu. "Ela é BV, Boca Virgem", disparou, arrancando risadas de Faro. Helen também apareceu no palco e recebeu os gracejos do patrão como de costume. "Você eu beijo, mas o Rodrigo não, ele é casado", falou ela, esquecendo-se que Silvio também é casado, com Íris Abravanel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.