PUBLICIDADE
Topo

"Barrados no Baile" ganhará nova versão com atores da série original

Kelly (Jennie Garth) e Donna (Tori Spelling) em "Barrados no Baile" - Reprodução
Kelly (Jennie Garth) e Donna (Tori Spelling) em "Barrados no Baile" Imagem: Reprodução

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

21/12/2018 08h00

"Barrados no Baile", a série que se tornou um fenômeno da cultura pop nos anos 1990, irá ganhar uma nova versão. O melhor? Com boa parte do elenco original. 

De acordo com o site Deadline, Jennie Garth (Kelly), Tori Spelling (Donna), Jason Priestley (Brandon), Ian Ziering (Steve), Brian Austin Green (David) e Gabrielle Carteris (Andrea) estão ligados ao projeto. Ele foi criado por Mike Chessler e Chris Alberghini, que trabalharam em "90210", reboot que "Barrados no Baile" ganhou em 2008. 

A nova série está sendo negociada com emissoras de TV e serviços de streaming, e já há vários compradores interessados. A CBS Studios, que está produzindo a atração, não se pronunciou oficialmente. 

Tori Spelling já havia insinuado em março que "Barrados no Baile" poderia ganhar uma vida nova, ao publicar uma foto em que anunciava estar "de volta ao trabalho" e marcava a amiga e colega Jennie Garth. Nas hashtags, ela escreveu "90210 vibes" e "Donna e Kelly para sempre".


A série original, criada por Darren Star e produzida por Aaron Spelling, ficou no ar de 1990 a 2000. Também faziam parte da série Shannen Doherty, famosa pelos problemas que causou nos bastidores da produção, e Luke Perry, atualmente no ar em "Riverdale". 

Já o reboot "90210" ficou no ar por cinco temporadas, de 2008 a 2013, e contou com participações especiais de atores de "Barrados", como Spelling e Garth.