Topo

"MIB: Homens de Preto - Internacional" ganha primeiro trailer; veja

Lello Lopes

Do UOL, em São Paulo

20/12/2018 12h06

"MIB: Homens de Preto - Internacional", o quarto filme da franquia de sucesso dos anos 1990/2000, ganhou nesta quinta-feira (20) o seu primeiro trailer. A previsão é que o filme estreie no Brasil em junho de 2019.

Sem Tommy Lee Jones e Will Smith, o filme será estrelado por Chris Hemsworth, como o Agente H, e Tessa Thompson, que interpretará a Agente M. O diretor do projeto é F. Gary Gray, responsável por "Velozes e Furiosos 8". Liam Neeson, Emma Thompson e Rebecca Ferguson completam o elenco.

Na trama, os agentes H e M percorrem o mundo para resolver um caso de assassinato. Uma imagem aérea do Rio de Janeiro é mostrada no trailer, mas ainda não se sabe se mais cenas do Brasil serão exibidas. 

Durante a CCXP, no começo do mês, Tessa Thompson brincou com o público brasileiro ao falar do filme. "É uma continuação da franquia, mas desta vez ao redor do mundo. Se vocês gostarem, a gente faz no Brasil", disse a atriz em São Paulo.

O trailer também brinca com o fato de Hemsworth ser o Thor no Universo Cinematográfico da Marvel. Em uma das cenas, o Agente H tenta acertar um extraterrestre com um martelo.