É você, Spock? Zachary Quinto está irreconhecível em nova série de terror
O canal norte-americano AMC, que exibe sucessos como "The Walking Dead", revelou nesta quinta-feira (20) a primeira foto de sua nova produção de terror, batizada de "NOS4A2", prevista para estreia em 2019.
A imagem revelada pela "Entertainment Weekly" mostra o ator Zachary Quinto na pele Charlie Manx, ser sobrenatural com características vampirescas que sequestra crianças e as prende em um mundo de fantasia chamado "Christmasland" para se manter jovem.
Fãs do ator de "Heroes" e "Star Trek" (nos novos filmes, ele viveu o clássico personagem Spock) terão dificuldade de reconhecê-lo por baixo da maquiagem pesada, no entanto. A foto mostra Manx antes de obter seu desejado néctar do rejuvenescimento.
"NOS4A2", título que é uma brincadeira com "Nosferatu", clássico filme de vampiros de F.W. Murnau, é inspirada no livro de mesmo nome de Joe Hill (filho do mestre do terror Stephen King). A primeira temporada vai adaptar a totalidade da obra, e futuros episódios expandirão o universo do livro.
"Não há limite para o número de seres que podemos conhecer por este mundo que tem todo tipo de habilidade estranha", comenta o showrunner Jami O'Brien ("Hell on Wheels").
A heroína da série é a jovem Vic McQueen (Ashleigh Cummings, de "Guerreiros do Amanhã"), estudante do ensino médio cuja imaginação fértil se trnasforma em uma espécie de superpoder.
"Ela se torna uma ameaça para Charlie Manx. Ele fica sabendo da existência dela e precisa descobrir o que fazer para sobreviver", completa O'Brien.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.