Topo

Diretor de "John Wick 3" e Keanu Reeves já têm continuações planejadas

Keanu Reeves e Halle Berry em cena oficial de "John Wick: Capítulo 3" - Reprodução/Entertainment Weekly
Keanu Reeves e Halle Berry em cena oficial de "John Wick: Capítulo 3" Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

20/12/2018 13h33

John Wick chegou para ficar. O diretor Chad Stahelski, que comanda a franquia desde o primeiro filme, disse em entrevista à "Entertainment Weekly" que já planejou as continuações com o astro Keanu Reeves.

Os dois se preparam para lançar "John Wick 3" em 16 de maio de 2019 nos cinemas, e Stahelski contou que, caso o sucesso dos dois longas anteriores se repitam, ele voltaria com prazer à franquia para uma quarta rodada.

"Eu gosto de fazer estes filmes porque não há limite", comentou. "Nós podemos criar nossa própria mitologia, e temos um estúdio que, ao mesmo tempo, não interfere no nosso processo e apóia as nossas decisões mais malucas".

"Se as pessoas forem aos cinemas ver o filme, e o estúdio pedir mais um, eu e Keanu temos muitas ideias. Eu posso viver o resto da minha carreira dentro desta franquia. Há formas piores de trabalhar', brincou.

"John Wick 3" começa de onde o filme anterior parou, com o personagem título (Reeves) com uma recompensa de US$ 14 milhões por sua cabeça, que atrai todo tipo de assassino de aluguel para Nova York a fim de eliminá-lo.

Além do terceiro longa da franquia, Stahelski também vai ajudar a produzir "The Continental", série de TV inspirada pelo hotel homônimo, que aparece nos filmes como um abrigo usado por criminosos ao redor do mundo.