Vida de Ney Matogrosso vira filme e deverá chegar aos cinemas em 2020
O cantor Ney Matogrosso assinou na última semana um contrato com a Paris Filmes para a produção de uma cinebiografia própria. Ainda sem título, o filme será produzido por Renata Rezende (Paris Entretenimento) e deverá contar o que não está nos livros sobre a vida de Ney.
O filme deverá mostrar a sua infância no Mato Grosso do Sul e o relacionamento com sua mãe, que foi a primeira referência musical, além do complicado relacionamento com o pai militar.
O enredo abordará até os dias atuais e mostrará a vida do cantor no Rio de Janeiro vendendo artesanato até o sucesso com o grupo Secos e Molhados. Episódios emblemáticos como o desbunde dos anos 1970, o Tropicalismo e a luta contra a censura e a Diretas Já também deverão estar na trama.
O filme deverá ser rodado em 2019 e tem previsão de lançamento para 2020.
Além do filme, a Paris Filmes também adquiriu com exclusividade os direitos das músicas do cantor para um projeto que inclui um espetáculo teatral e uma série de TV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.