Hellboy lê "Alice no País das Maravilhas" em teaser; trailer sai quinta (20)
O reboot de "Hellboy" lançou um novo teaser nesta quarta feira (19), em antecipação trailer que será revelado na quinta (20). O filme estreia em 12 de abril de 2019 nos EUA, sem previsão no Brasil.
O Twitter do site "IGN" divulgou a rápida cena em que vemos o personagem das HQs lendo um livro bem curioso. Trata-se de "Alice Através do Espelho e o que Ela Encontrou por Lá", continuação literária do clássico "Alice no País das Maravilhas", de Lewis Carroll.
Na cena, Hellboy está absorto na leitura quando a campainha toca. Em resposta, o anti-herói interpretado por David Harbour ("Stranger Things") resmunga: "Já estava na hora".
Criado por Mike Minogla em 1993, Hellboy foi trazido do inferno para a Terra nos anos 40 por nazistas que pesquisavam o oculto a fim de aumentar o poder do Terceiro Reich. Criado pelo benevolente Professor Brutthenholm nos EUA, ele se tornou uma espécie de vigilante que protege a Terra contra ameaças sobrenaturais.
O personagem ganhou os cinemas pela primeira vez em 2004, com um filme dirigido por Guillermo Del Toro e estrelado por Ron Perlman. Em 2008, o longa ganhou uma continuação intitulada "O Exército Dourado".
O novo "Hellboy" recomeça a franquia do zero e traz Milla Jovovich ("Resident Evil") para interpretar a vilã Nimue, uma feiticeira dos tempos medievais que quer destruir a humanidade.
Ian McShane ("American Gods"), Sasha Lane ("Docinho da América"), Daniel Dae Kim ("Lost") e Brian Gleeson ("Branca de Neve e o Caçador") completam o elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.