Topo

Helio de La Peña visita Arlindo Cruz: "Presente vê-lo fisicamente melhor"

Hélio de la Peña, Babi Cruz, Ana Quintella e Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram
Hélio de la Peña, Babi Cruz, Ana Quintella e Arlindo Cruz Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

19/12/2018 13h02

Helio de La Peña presenteou os fãs de Arlindo Cruz com uma foto ao lado do cantor no Instagram nesta terça-feira (18). Na imagem, aparecem o humorista e sua mulher, Ana Quintela, ao lado do sambista e da esposa dele, Babi Cruz.

"Hoje é aniversário dessa amiga guerreira e carinhosa Babi Cruz. Nosso presente foi ver Arlindo Cruz fisicamente melhor, na sua longa e paciente caminhada. Que você tenha força, saúde e inspiração sempre, Babi. O Brasil tá com você. Beijos do casal, minha cumadi", escreveu La Peña na legenda.

Arlindo Cruz sofreu um AVC em 2017 e vem se recuperando gradualmente. No início de novembro, durante participação do "Altas Horas", o filho do sambista falou como está o estado de saúde do pai.

"Ele está bem, cara. Ele está forte, está entendendo as coisas, está interagindo. Está comendo, agora, está dando umas palavrinhas, apontando para onde sente dor. Tá vivo, né? Tá vivo. Foi um susto muito grande, mas a gente está muito feliz. Naquele passinho dele ele, lentinho, ele volta a ser feliz, volta a curtir, volta a sentir os prazeres da vida", disse Arlindinho.