Topo

"As Visões da Raven": Ator usa "olhos de serpente" na TV dois meses após internação

Orlando Brown, astro de "As Visões de Raven", aparece em entrevista com olhos de serpente - Reprodução/TMZ
Orlando Brown, astro de "As Visões de Raven", aparece em entrevista com olhos de serpente Imagem: Reprodução/TMZ

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

19/12/2018 19h56

O ator Orlando Brown, que viveu o personagem Eddie nas quatro temporadas de "As Visões da Raven" entre 2003 e 2007, apareceu usando lentes de contato que imitam os olhos de uma serpente em entrevista ao programa do Dr. Phil.

Os amigos do ex-astro da Disney alegam que ele tem problemas mentais, por isso combinaram a entrevista com o famoso médico para que o astro seja encorajado novamente a seguir seu tratamento.

Em 2018, Brown se envolveu em diversos incidentes, incluindo uma acusação de violência doméstica por sua então namorada, em janeiro, e posteriormente mais uma detenção em junho, desta vez em Las Vegas, por posse de crack e resistir à prisão.

Elenco da série "As Visões da Raven" - Reprodução - Reprodução
Elenco da série "As Visões da Raven"
Imagem: Reprodução

Em setembro, a polícia foi chamada após ele invadir um restaurante. Em outubro, os amigos do ator haviam feito uma intervenção para que ele fosse internado em uma clínica reabilitação, pedido com o qual ele havia concordado na ocasião.

Além de "As Visões da Raven", Orlando Brown também esteve em filmes como "Straight Outta Compton", "Max Keeble's Big Move" e "Perfect Game". 

Veja abaixo a entrevista do ator para Dr. Phil, que vai ao ar nos Estados Unidos nesta sexta-feira (21):