Topo

Filho de Drago em "Creed 2" diz que teve medo de decepcionar Sylvester Stallone

Florian "Big Nasty" Munteanu posta foto ao lado de Sylvester Stallone - Reprodução/Instagram
Florian "Big Nasty" Munteanu posta foto ao lado de Sylvester Stallone Imagem: Reprodução/Instagram

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

17/12/2018 22h03

O lutador e ator Florian "Big Nasty" Munteanu postou uma bela homenagem a Sylvester Stallone em seu Instagram nesta segunda-feira (17). O intérprete de Viktor Drago em "Creed 2" registrou uma foto ao lado do eterno Rocky Balboa para agradecer a oportunidade de participar do projeto.

"Crescendo com seus filmes desde que eu sou criança, era mais do que uma honra fazer parte desta fantástica franquia e trabalhar com Sly [apelido do experiente ator] foi inacreditável", escreveu o romeno.

"Ele nunca sentiu falta de ajudar e compartilhar sua experiência no set com todos, a qualquer hora. Sly também levou seu tempo para me dar todos os tipos de conselhos diferentes sobre a atuação, a luta, o negócio", acrescentou.

"Eu estava absorvendo cada palavra que ele dizia. Eu sabia que tinha que dar pelo menos 200% e nada mais, para justificar sua confiança e não decepcioná-lo. Eu sempre lhe devo muito tempo por esta oportunidade de vida. Um muito obrigado a uma verdadeira lenda", completou o atleta.

"Creed 2" marca o retorno de Dolph Lundgren como Ivan Drago, 35 anos após o último confronto com Rocky. Protagonizado por Michael B. Jordan, o filme chega aos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.