Topo

Fãs de k-pop fazem 360 pessoas desembarcarem de avião e pedem reembolso

Os integrantes do grupo Wanna One - Divulgação
Os integrantes do grupo Wanna One Imagem: Divulgação

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

17/12/2018 12h46

Três fãs do grupo de k-pop Wanna One fizeram com que 360 passageiros de um voo da Korean Air tivessem que desembarcar e passar novamente por todo o procedimento de segurança. De acordo com o jornal The Telegraph e a publicação local Hankook Ilbo, três fãs não identificados do grupo embarcaram a bordo de um avião que ia de Hong Kong para Seul no último sábado (15). Assim que os músicos entraram no avião, os fãs com pôsteres cercaram seus ídolos pouco antes de a aeronave decolar.

Assim que os comissários pediram para que deixassem os rapazes em paz e retornassem para seus assentos, as três pessoas disseram que não iriam voar e pediram para serem desembarcadas. A equipe lembrou que de acordo com as normas da aviação, tal procedimento obrigaria as 360 pessoas a bordo a também deixarem a aeronave e passarem novamente por todo o procedimento de segurança antes de o avião poder decolar.

Além disso, os fãs do grupo Wanna One ainda pediram reembolso para a Korean, que teve que devolver o dinheiro de acordo com sua política.

A empresa aérea não comentou o episódio.