Ator de "Incrível Hulk" é hospitalizado após tomar vacina contra pneumonia
O ator Lou Ferrigno, 67, que ficou conhecido por interpretar o personagem Hulk na série "Incrível Hulk" entre 1978 e 1982, foi hospitalizado após receber uma vacina contra pneumonia.
Ferrigno compartilhou a notícia em suas redes sociais nesta quarta-feira (12) dizendo que a vacina foi administrada incorretamente. "Fui tomar uma vacina de pneumonia e ganhei esse fluído no meu biceps", escreveu o ator.
"Eu vou ficar bem, mas é importante que você fique de olho em quem está aplicando a vacina. Certifique-se de que eles não apenas limpe o local corretamente, mas que veja a agulha sair da embalagem", aconselhou.
O ator não especificou que tipo de vacina tomou, porém, nos Estados Unidos, dois tipos são indicadas para pessoas como mais de 65 anos, a PCV13 e PPSV23. Embora as duas vacinas possam causar efeitos colaterais leves, apenas a PCV13 poderia causar inchaço no local.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.