Topo

Taylor Swift revela trailer de especial da Netflix mostrando turnê "Reputation"

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/12/2018 11h24

Nesta quinta-feira (13), Taylor Swift revelou para os fãs no Twitter o primeiro trailer de seu especial na Netflix, que vai detalhar os shows da turnê "Reputation".

Swift oficializou o projeto, que povoava rumores entre seus fãs há meses, no dia em que completa 29 anos de idade. O especial chegará à Netflix em 31 de dezembro.

"Muito obrigada por todos os desejos de aniversário! Hoje, eu posso finalmente mostrar a vocês algo em que eu tenho trabalhado há algum tempo -- o trailer para o 'Reputation Stadium Tour'!", escreveu a popstar.

A turnê "Reputation", que Swift montou em apoio do seu álbum homônimo, começou em 8 de maio de 2018 e seguiu até 21 de novembro, totalizando 53 shows. A maioria deles (40) aconteceram na América do Norte, mas Swift também passou por Europa, Oceania e Ásia.

Nos EUA, a turnê bateu recorde que pertencia aos Rolling Stones como a mais lucrativa da história, arrecadando mais de US$ 266 milhões em ingressos.

Os shows em diferentes cidades também foram lotados de participações especiais: de Shawn Mendes a Robbie Williams, passando por Troye Sivan, Selena Gomez e Bryan Adams.