Topo

3ª temporada de "One Day at a Time" ganha data de estreia na Netflix

Cena da segunda temporada de "One Day at a Time", da Netflix - Adam Rose/Netflix
Cena da segunda temporada de "One Day at a Time", da Netflix Imagem: Adam Rose/Netflix

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/12/2018 15h22

"One Day at a Time" já tem data para voltar à Netflix. O serviço de streaming anunciou nesta quinta-feira (13) que a sitcom lançará os episódios de sua terceira temporada no dia 8 de fevereiro de 2019.

O anúncio veio com um divertido vídeo em que os tuítes de fãs da série são exibidos na tela. "Vocês já se pegaram revendo 'One Day at a Time' e chorando todas as lágrimas, porque é uma série incrível? Eu faço isso sempre", escreve uma delas.

"Você sabe que uma série é boa quando ela e faz rir até chorar, e chorar até rir. Mal posso esperar pela terceira temporada", diz outra.

"One Day at a Time" segue as aventuras da família Alvarez: a avó, Lydia (Rita Moreno) fugiu de Cuba para os EUA no começo do regime de Fidel Castro, e lá criou raízes; agora, ela vive com a filha, Penélope (Justin Machado), enfermeira e veterana de guerra, e os netos Elena (Isabella Gomes) e Alex (Marcel Ruiz).

A terceira temporada trará alguns convidados para lá de especiais: as atrizes Stephanie Beatriz e Melissa Fumero, conhecidas pelos papéis em "Brooklyn Nine-Nine", filmaram participação, enquanto a cantora Gloria Estefan também deve aparecer.