Topo

Ellen DeGeneres pode se aposentar de talk show após 2020

Ellen DeGeneres - Kevork Djansezian/Getty Images
Ellen DeGeneres Imagem: Kevork Djansezian/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

12/12/2018 13h57

Após quinze anos no ar, Ellen DeGeneres está pensando em deixar o seu talk show, um dos mais bem-sucedidos da TV americana.

Segundo um perfil da norte-americana no "The New York Times", DeGeneres tem contrato até 2020 com o programa, mas não sabe se continuará no ar depois disso.

Uma de suas opções para dar continuidade à carreira é a comédia stand-up, mas tudo vai depender da recepção de seu novo especial, "Ellen DeGeneres: Bem Relacionada", que chega em 18 de dezembro na Netflix.

"No especial, eu quis-me mostrar por inteiro. No talk show, eu sou eu, mas também estou interpretando um personagem. Há uma pequena diferença entre meu eu de verdade e aquele do programa", comentou.

A esposa de Ellen, a atriz Portia de Rossi, indica que outro caminho para ela pode ser o dos podcasts, ou mesmo do cinema. "Eu não vejo o fim do talk show como o fim da carreira dela", declarou.

Desde que estreou o programa de entrevistas, em 2003, DeGeneres só apareceu nos cinemas como a voz dw Dory em "Procurando Nemo" e sua continuação, "Procurando Dory". Ela também deu as caras em séries como "The Big Bang Theory" e "Os Simpsons", interpretando a si mesma.