Ellen DeGeneres pode se aposentar de talk show após 2020
Após quinze anos no ar, Ellen DeGeneres está pensando em deixar o seu talk show, um dos mais bem-sucedidos da TV americana.
Segundo um perfil da norte-americana no "The New York Times", DeGeneres tem contrato até 2020 com o programa, mas não sabe se continuará no ar depois disso.
Uma de suas opções para dar continuidade à carreira é a comédia stand-up, mas tudo vai depender da recepção de seu novo especial, "Ellen DeGeneres: Bem Relacionada", que chega em 18 de dezembro na Netflix.
"No especial, eu quis-me mostrar por inteiro. No talk show, eu sou eu, mas também estou interpretando um personagem. Há uma pequena diferença entre meu eu de verdade e aquele do programa", comentou.
A esposa de Ellen, a atriz Portia de Rossi, indica que outro caminho para ela pode ser o dos podcasts, ou mesmo do cinema. "Eu não vejo o fim do talk show como o fim da carreira dela", declarou.
Desde que estreou o programa de entrevistas, em 2003, DeGeneres só apareceu nos cinemas como a voz dw Dory em "Procurando Nemo" e sua continuação, "Procurando Dory". Ela também deu as caras em séries como "The Big Bang Theory" e "Os Simpsons", interpretando a si mesma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.