Topo

Terror

Tudo o que você precisa saber sobre filmes, séries e livros de horror


Sandra Bullock: "Não vejo diferença entre vagina e pênis quando estou trabalhando"

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

10/12/2018 12h28

A atriz Sandra Bullock contou nesta segunda-feira (10) em entrevista coletiva em São Paulo como foi a experiência de trabalhar com a diretora Susanne Bier em "Bird Box", filme que a Netflix vai disponibilizar em sua plataforma no próximo dia 21.

"Eu não vejo diferença entre uma vagina e um pênis quando estou trabalhando. Eu amo um diretor que é destemido no que faz. Susanne sabia logo de cara o que queria, ela deu o tom no set no início. Ela estava muito centrada. Ela adora intimidade. Não a intimidade sexual, mas do relacionamento real entre duas pessoas. Isso não é uma coisa de homem ou mulher, mas nesse caso nossa diretora era mulher e eu amei", afirmou Bullock.

Em "Bird Box", Sandra Bullock é Malorie, uma mãe que tenta sobreviver com os dois filhos em um mundo pós-apocalíptico, onde as pessoas enlouquecem ao olhar para as criaturas misteriosas que apareceram na Terra. As filmagens não foram fáceis porque em muitas cenas a atriz estava vendada.

"Eu me senti muito confortável e sem medo de mostrar coisas que me deixam desconfortáveis. Eu me senti segura. Por que ela é mulher? Não sei. Mas ela fez todos se sentirem seguros nesse ambiente muito desconfortável e foi incrível trabalhar com ela", disse a atriz sobre Bier.

Neste domingo, Sandra Bullock falou sobre o filme na CCXP 18 (Comic Con Experience) e foi ovacionada pelo público. "É assim que estrelas do rock devem se sentir. Eu não toco um instrumento, mas me senti assim por um momento", brincou.

Terror