Topo

"Desventuras em Série" promete reviravoltas em temporada final; veja trailer

Conde Olaf (Neil Patrick Harris) surge assustador em cena da última temporada de "Desventuras em Série", da Netflix - Reprodução/Entertainment Weekly
Conde Olaf (Neil Patrick Harris) surge assustador em cena da última temporada de "Desventuras em Série", da Netflix Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/12/2018 15h17

A terceira e última temporada de "Desventuras em Série", da Netflix, ganhou o seu primeiro trailer completo nesta segunda-feira (10), prometendo muitas reviravoltas e mistérios revelados nos capítulos finais da história dos órfãos Baudelaire. Os episódios chegam na Netflix em 1º de janeiro de 2019.

Os capítulos da última temporada adaptarão os quatro livros que concluem a saga literária escrita por Daniel Handler, sob o pseudônimo Lemony Snicket: "O Escorregador de Gelo", "A Gruta Gorgônea", "O Penúltimo Perigo" e "O Fim".

Na prévia, vemos que os Baudelaire finalmente descobrirão mais sobre a misteriosa organização C.S.C., na qual os seus pais estavam envolvidos antes de morrer. O vilão Conde Olaf (Neil Patrick Harris), que também já foi membro da organização secreta, hoje busca destruí-la e ficar com a fortuna dos órfãos.

O vídeo também mostra Violet, Klaus e Sunny interagindo com Kit Snicket (Allison Williams), misteriosa personagem que deu as caras no finalzinho da segunda temporada. Por fim, eles dão de cara com o próprio Lemony Snicket (Patrick Warburton), que sai da posição de narrador e vira personagem da história.