PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Atriz de "Modern Family" diz que pensou em suicídio após transplante de rim

16.jun.2015 - Sarah Hyland - Getty Images
16.jun.2015 - Sarah Hyland Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/12/2018 16h49

Sarah Hyland, atriz conhecida pelo papel de Haley em "Modern Family", confessou em entrevista ao site "Self" que contemplou a possibilidade de cometer suicídio após seu corpo rejeitar um rim doado pelo pai, aproximadamente dois anos atrás.

A atriz contou que foi diagnosticada com displasia renal quando criança, e que em torno de sete anos atrás recebeu a doação do pai. Cinco anos depois, seu corpo começou a rejeitar o órgão, fazendo com que Hyland se sentisse "um fardo" para a família.

"Eu estava muito deprimida na época. Contemplei o suicídio por muito tempo", comentou. "Eu passei 26 anos me sentindo um fardo, sempre exigindo cuidados especiais, por causa dos meus problemas de saúde. Você se sente indefesa".

"Quando um membro da sua família te dá uma segunda chance de viver, mas isto falha, você sente como se fosse sua culpa. Não é sua culpa, mas é assim que você se sente", continuou.

Depois de retirar o órgão doado pelo pai, Hyland recebeu outro rim, desta vez de seu irmão. "Quando outro membro da sua família, alguém de quem você deveria cuidar, o seu irmão mais novo, quer te oferecer uma terceira chance na vida, é assustador", disse.

Hyland se emocionou durante a entrevista e mostrou a cicatriz das cirurgias. Confira no vídeo:

Entretenimento