Topo

Jason Momoa volta a interpretar Khal Drogo em paródia de "Game of Thrones"

Jason Momoa reprisa papel de Khal Drogo em "Game of Thrones" - Reprodução
Jason Momoa reprisa papel de Khal Drogo em "Game of Thrones" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

09/12/2018 12h20

Durante sua aparição no "Saturday Night Live" deste sábado (8), o ator Jason Momoa fez a alegria dos fãs de "Game of Thrones" ao reprisar o seu papel na série da HBO. Como Khal Drogo, Momoa apresentou um talk show em que conversava com outros personagens mortos da produção.

Comediantes do elenco fixo do programa interpretaram estes personagens, com Beck Bennett aparecendo como Hodor, e Kate McKinnon fazendo uma imitação hilária de Joffrey. O trecho dedicado a este último foi postado no Twitter oficial do programa.

O "programa de entrevistas" também incluiu propagandas falsas para vários produtos conectados a série. Em certo momento, a fortaleza da família Frey, onde ocorreu o casamento vermelho, foi vendida como um ótimo local para outros casais realizarem suas cerimônias.

Outros personagens de "Game of Thrones" que fizeram aparições foram o Alto Pardal (encarnado por Pete Davidson), Olenna Tyrell (Aidy Bryant) e até Brienne (Heidi Gardner), apesar de ainda não ter morrido na série.

Logo após o fim do esquete, o "Saturday Night Live" introduziu outro, em que o comediante Kyle Mooney apresentava um "pós-show". A prática se tornou comum na TV americana, trazendo apresentadores e convidados para discutir o episódio mais recente de uma série popular.

O Khal Drogo de Momoa, no entanto, não gostou da ideia: ele invadiu o set do pós-show e esfaqueou Mooney.