Topo

Selfies e tietagem empacam rolê de Andy Serkis pelos corredores da CCXP

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

08/12/2018 18h24

Jamais subestime os conhecimentos do público nerd. Andy Serkis bem que tentou passar despercebido em um rolê rápido pelos corredores da CCXP 2018 (Comic Con Experience), em São Paulo. Famoso principalmente por papéis em que está irreconhecível, o Gollum de "O Senhor dos Anéis" e César de "O Planeta dos Macacos" bem que tentou dar uma olhada na feira geek, mas foi apenas visto mesmo. Em pouco tempo ele passou a ser reconhecido e os pedidos de selfie impossibilitaram a caminhada do ator de 54 anos.

Simpático, Andy sorria e atendia a todos os pedidos possíveis. Em cerca de 20 minutos de andança pela feira ele estava acompanhado apenas de duas pessoas da produção, mas uma multidão ensandecida. Enquanto o público mais jovem o reconhecia por causa de "Pantera Negra", os fãs mais maduros saudavam o ator aos gritos de "my precious", o bordão de Gollum em "O Senhor dos Anéis". Muitos também comentavam sobre "o cara do 'Planeta dos Macacos'", enquanto comemoravam o sucesso da selfie com gritinhos e pulinhos.

Paciente, Andy Serkis conseguiu circular por cerca de três corredores nos longos 20 minutos. Ciente da impossibilidade de continuar com o passeio, a equipe levou o ator de volta ao andar superior do São Paulo Expo, onde ele deve se preparar para o painel de "Mogli: Entre Dois Mundos", marcado para as 19h deste sábado (8). Em seu novo filme, Andy Serkis surge mais uma vez irreconhecível na pele do amigo inseparável do menino lobo, o urso Balu.