Remake de "Aladdin" inclui música sobre empoderamento feminino, diz ator
O ator Mena Massoud, que foi o escolhido para interpretar o personagem título do remake em live-action de "Aladdin", conversou sobre o filme com a "Variety", durante aparição no evento GQ Men of the Year, nesta quinta-feira (6).
Massoud revelou que as canções clássicas da animação da Disney, lançada em 1992, estarão presentes no filme. "Está tudo lá, e então adicionamos duas novas músicas. Uma delas é muito empoderadora para as mulheres, tenho certeza que o público vai gostar", comentou.
"A outra canção também é incrível, Temos os mesmos caras que fizeram 'La La Land' e 'O Rei do Show', estamos em boas mãos", completou, se referindo a dupla de compositores Justin Paul e Benj Pasek.
Massoud também falou sobre seu trabalho ao lado de Will Smith, que foi chamado para encarnar o Gênio, papel eternizado por Robin Williams na animação. "É incrível. Will é uma das pessoas mais pé-no-chão e generosas da indústria. Foi minha sorte trabalhar com ele, ele é um mega-astro", elogiou.
O novo "Aladdin", dirigido por Guy Ritchie ("Sherlock Holmes"), tem Naomi Scott ("Power Rangers") no papel de Jasmine, e um elenco que ainda inclui Billy Magnussen ("Maniac") e Nasim Pedrad ("New Girl").
A estreia do filme ficou marcada para 23 de maio de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.