Topo

"Kim Possible" ganha vida em 1º trailer da versão em carne e osso da animação

Sadie Stanley como Kim Possible no filme live-action da personagem - Divulgação
Sadie Stanley como Kim Possible no filme live-action da personagem Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

07/12/2018 14h23

"Quem sou eu? Eu sou Kim Possible". É com estas palavras que a personagem título se apresenta no primeiro trailer do telefilme "Kim Possible", que revive o famoso desenho animado da Disney em formato live-action, com atores de carne e osso.

Sadie Stanley interpreta Kim, que explica ao espectador que, certo dia, recebeu por acidente uma ligação de emergência. "Eu já tinha acabado o meu dever de casa, então respondi. Agora, eu salvo o mundo", diz a protagonista.

O trailer ainda mostra Kim encarando o cientista maluco Dr. Drakken (Todd Stashwick) e sua sarcástica parceria no crime, Shego (Taylor Ortega).

Fãs do desenho original vão gostar de saber que dois dubladores da versão em inglês farão aparições no filme: Christy Carlson Romano, que deu voz a Kim Possible na série; e Patton Oswalt, que aparece rapidamente no trailer, e criou o inesquecível vilão Professor Dementor na animação.

"Kim Possible" ficou originalmente no ar entre 2002 e 2007. O novo filme deve ser exibido em 15 de fevereiro no Disney Channel americano, ainda sem previsão no Brasil.