Topo

É feat que vocês querem? Anitta posta foto com Madonna e enlouquece fãs

Anitta e Madonna - Reprodução/Instagram
Anitta e Madonna Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

07/12/2018 11h41

Os fãs da música pop ficaram de queixo caído com uma foto que viram na manhã desta sexta-feira (7). No Instagram, a cantora Anitta mostrou seu encontro com a popstar Madonna.

"Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim", escreveu a poderosa brasileira. Poucas horas depois, Madonna compartilhou o mesmo registro. "Sempre divertido encontrar amigos talentosos e lindos no estúdio", falou ela.

Com a troca de mensagens, muitos fãs se animaram com uma possível música que reúna as duas. "Será que vai ter batidão? Madonna tem cara que adora", falou um. "Vem feat", disse outra.

Antes, em uma série de vídeos na mesma rede social, Anitta falou sobre o avanço do seu trabalho mundo afora. "Tem tanta coisa incrível acontecendo na minha vida, coisas que ainda nem posso contar, mostrar pra vocês, mas que é inacreditável pra mim. Sei que trabalho muito, sou muito esforçada, mas não ia adiantar nada se eu fosse tudo isso e não tivesse o meu país e meu público me respondendo tanto e me ajudando. 50% é meu trabalho e 50% é a força do nosso país", disse.

E pelo visto Madonna conhece bem o trabalho de Anitta. Recentemente, a estrela mundial mostrou um vídeo em que sua filha dança "Indecente", um dos sucessos da brasileira. Na gravação, Madonna se diverte e incentiva a menina a caprichar na coreografia. Anitta viu o vídeo e repostou a publicação e aproveitou para escrever nos comentários: "Ícone".