Topo

Donos das vozes de "Dragon Ball" dublam cenas de novo filme ao vivo na CCXP 

Os dubladores Wendell Bezerra, Carlos Campanile e Alfredo Rollo durante painel de "Dragon Ball Super: Broly" na CCXP 2018 - Iwi Onodera/UOL
Os dubladores Wendell Bezerra, Carlos Campanile e Alfredo Rollo durante painel de "Dragon Ball Super: Broly" na CCXP 2018 Imagem: Iwi Onodera/UOL

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

07/12/2018 19h57

Os dubladores de "Dragon Ball Z" prepararam uma surpresa para os fãs que compareceram, nesta sexta-feira (7), ao painel da Fox na CCXP 2018 (Comic Con Experience) para conferir as novidades do filme "Dragon Ball Super: Broly": uma dublagem ao vivo de cenas inéditas.

A principal das cenas era uma batalha entre Goku e Broly, com a participação de Freeza, em meio a montanhas cobertas por neve. Os dubladores Wendell Bezerra (Goku), Carlos Campanile (Freza) e Alfredo Rollo (Vegeta) deram um verdadeiro show ao vivo, e ganharam aplausos ruidosos dos fãs.

"Esfera do dragão" diverte o público da CCXP 2018 - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
"Esfera do dragão" diverte o público da CCXP 2018
Imagem: Iwi Onodera/UOL

Wendell levou o auditório Cinemark à loucura ao entrar dizendo "oi, eu sou o Goku", enquanto Carlos e Alfredo escolheram a frase "boa tarde, seus vermes malditos".

O dublador de Goku contou um pouco mais sobre a trama do filme, que chega aos cinemas do Brasil no dia 10 de janeiro. "O filme está demais. Ele conta o início de tudo, 41 anos atrás, quando Goku, Vegeta e Broly eram bebês. Aí o Broly vem com sede de vingança", contou.

Ele ainda afirmou que o novo filme é seu preferido da saga: "Esse foi o que mais gostei. A história é muito boa, e as batalhas, nem se fala".

O painel se encerrou com a chegada de sete "esferas do dragão" —uma delas, maior do que as outras, foi jogada para a plateia.