Topo

Warner já planeja sequência de "Aquaman", diz site

Amber Heard como Mera em "Aquaman" - Divulgação
Amber Heard como Mera em "Aquaman" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

06/12/2018 15h19

Antes mesmo da estreia do filme nos cinemas, a Warner Bros. já está planejando uma sequência de "Aquaman". É o que diz uma nova matéria do "The Hollywood Reporter" focada em Amber Heard, intérprete de Mera no filme.

Em um trecho do artigo, é revelado que o diretor da Warner, Toby Emmerich, já começou negociações com os atores do filme para acertar a continuação, mas que o roteiro ainda não começou a ser escrito.

A materia ainda destaca que o salário de Heard deve aumentar bastante para "Aquaman 2". Por sua performance no primeiro filme, a estrela recebeu compensação entre US$ 1 e 5 milhões.

O papel de Mera nesta primeira aventura do herói interpretado por Jason Momoa é bem importante. "Amber e eu sempre brincávamos que o filme deveria se chamar 'As Aventuras de Mera com o Seu Parceiro Aquaman'. Ela tem muito mais poderes que ele", comenta o diretor James Wan.

Momoa também é só elogios para a colega de elenco. "Eu presumi que ela iria reclamar de ter que fazer as cenas de ação, mas eu reclamo muito mais do que ela. Ela sempre está disposta a tudo", diz.

Na trama de "Aquaman", Mera ajuda o herói a tomar de volta o trono de Atlantis, que é seu por direito. Para isso, eles precisarão encontrar um lendário e poderoso tridente, e evitar a guerra entre as muitas facções da civilização submarina.

A estreia do filme está marcada para 13 de dezembro no Brasil.