Topo

Com problemas vocais, Justin Timberlake cancela todos os shows até 2019

O cantor Justin Timberlake se apresenta fechando a noite do terceiro dia do Rock in Rio 2017 - Ricardo Borges/Folhapress
O cantor Justin Timberlake se apresenta fechando a noite do terceiro dia do Rock in Rio 2017 Imagem: Ricardo Borges/Folhapress

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

06/12/2018 09h44

Justin Timberlake não poderá continuar a sua turnê "Man of the Woods" até o ano que vem. O artista usou o Instagram para se desculpar com os fãs que haviam comprado ingressos para seus shows nos EUA marcados para dezembro.

A turnê de Timberlake tem encontrado dificuldades desde o fim de outubro, quando os primeiros problemas nas cordas vocais do artista foram identificados. Ele já cancelou diversos shows, incluindo um no célebre Madison Square Garden, em Nova York.

"Ei, pessoal, tenho certeza que vocês ouviram que decidi adiar diversas datas da turnê devido a lesões nas minhas cordas vocais", escreveu Timberlake na rede social. "Elas estão se curando, mas não estão de volta ao normal ainda, então os médicos querem que eu continue descansando".

"Eles me pediram que não cante até o mês que vem. Eu sinto muito, quero voltar para o palco e estou fazendo tudo o possível para que isso aconteça rapidamente", continuou. "Agradeço pela compreensão".

"Eu vejo todos os seus posts, e eu aprecio o apoio e o amor", completou ainda. "Eu estou ansioso para retornar mais forte do que era antes. Mais informações em breve sobre as datas adiadas".