Topo

Sandra Oh e Andy Samberg vão dividir a apresentação do Globo de Ouro

Após rasgar envelope e fazer piada com o Oscar perdido de "La La Land", Sandra Oh e Andy Samberg mostram a vencedora de melhor direção em série de comédia do Emmy - Kevin Winter/Getty Images
Após rasgar envelope e fazer piada com o Oscar perdido de "La La Land", Sandra Oh e Andy Samberg mostram a vencedora de melhor direção em série de comédia do Emmy Imagem: Kevin Winter/Getty Images

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

05/12/2018 20h35

A um dia de anunciar os concorrentes, a organização do Globo de Ouro divulgou nesta quarta-feira (5) que Sandra Oh e Andy Samberg vão dividir a apresentação da cerimônia no dia 6 de janeiro de 2019, em Beverly Hills, na Califórnia.

Os atores se destacaram no último Emmy quando apresentaram uma das categorias e fizeram piada com o deslize do Oscar ao premiar erroneamente "La La Land", quando na verdade o melhor filme do ano havia sido "Moonlight".

Estrela de "Greys Anatomy", Sandra Oh surge como a escolha mais inusitada, mas a atriz já provou que tem bom humor e carisma suficientes para conduzir uma premiação tão importante. Já Andy Samberg vai aproveitar do improviso já visto muitas vezes no "Saturday Night Live".

"Sandra e Andy são as escolhas perfeitas para conduzir este evento de renome internacional", declararam Paul Telegdy e George Cheeks, da NBC, canal que transmite a cerimônia nos Estados Unidos. "Eles vão trazer sagacidade, charme e estilo para os melhores do cinema e da televisão. Com certeza será outra noite divertida e inesquecível."

O Globo de Ouro 2019 vai premiar as melhores produções do cinema e da TV do ano anterior. Os vencedores são escolhidos pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, e a premiação é vista como uma boa prévia para o Oscar.