Ator Ricky Whittle fala de sua paixão por futebol e nudez em "American Gods"
Protagonista da série "American Gods", o ator britânico Ricky Whittle conversou com o UOL na noite de abertura da CCXP 2018, em São Paulo.
Whittle, que interpreta o ex-condenado Shadow Moon na história adaptação do livro de Neil Gaiman para o serviço de TV on demand Amazon Prime, mostrou que é um fanático por futebol.
"Como no Brasil, nós [os ingleses] amamos futebol. E tanto eu como o Ian [McShane, o personagem Mr. Wednesday] torcemos pelo Manchester United. Se ele torcesse para qualquer outro time eu não teria falado com ele a temporada inteira", brincou.
"Mas já que torcemos pelo mesmo time, a química foi incrível e nós tínhamos assunto no set. A boa relação longe das câmeras ajudou muito a azeitar nossa relação em frente às câmeras", disse o ator em entrevista aos jornalistas do UOL Roberto Sadovski e Felipe Branco Cruz.
No papo, Whittle contou que também já foi jogador em times juvenis da Inglaterra e comparou a paixão dos brasileiros e dos ingleses pelo esporte. "Vocês são os melhores, tanto no masculino quanto no feminino", elogiou, citando a jogadora Marta. "Ela é incrível".
Questionado se teria um time brasileiro do coração, o ator disse que vai esperar sua participação no painel com os fãs, marcado para a tarde desta quinta-feira (6), para decidir.
"Vou perguntar a eles para qual time devo torcer. Vou escolher os que fizerem mais barulho", respondeu. Sobre a segunda temporada, que estreia em março de 2019, adiantou que Shadow "que, já está machucado, ainda vai apanhar muito". "Mas vai ficar bastante pelado também!", garantiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.