Topo

Jake Gyllenhaal confirma que será vilão Mystério no novo "Homem-Aranha"

O ator Jake Gyllenhaal - Reprodução
O ator Jake Gyllenhaal Imagem: Reprodução

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

05/12/2018 21h12

Jake Gyllenhaal confirmou oficialmente que interpretará o personagem Mystério no novo "Homem-Aranha: Longe de Casa", que chegará aos cinemas brasileiros em 4 de julho de 2019. Após meses de especulação, o ator publicou nesta quarta (5), em sua conta no Instagram, um vídeo em que aparece "incrédulo" lendo um gibi do Aranha em que Mystério estampa a capa.

"Acabei de perceber que não vou interpretar o Homem-Aranha", brincou no post.

I just realized I?m not playing Spider-Man.

Uma publicação compartilhada por Jake Gyllenhaal (@jakegyllenhaal) em

As notícias sobre a participação de Gyllenhaal começaram a circular em maio, mas nenhuma confirmação oficial por parte do ator e produtores havia sido feita até esta quarta (5). O filme também contará com participação de Michael Keaton no papel do vilão Abutre.

O primeiro trailer de "Homem-Aranha: Longe de Casa" será divulgado neste sábado (8) na CCXP, em São Paulo, durante o painel da Sony. Novamente dirigido por Jon Watts, o longa será novamente estrelado por Tom Holland. Zendaya e Marisa Tomei também estão no elenco.

O vilão Mystério nos quadrinhos - Reprodução - Reprodução
O vilão Mystério nos quadrinhos
Imagem: Reprodução

Na trama, o Homem-Aranha regressará ao lar em Nova York, mas seus inimigos Abutre (Michael Keaton) e Shocker (Bookem Woodbine) fugirão da prisão e se aliarão ao Escorpião (Michael Mando) e comparsas em busca de vingança.