Topo

Entretenimento

Diane Keaton recupera carteira perdida 50 anos depois: "História louca!"

Alberto E. Rodriguez/Getty Images/AFP
5.set.2014 - A atriz Diane Keaton posa para os fotógrafos durante a première do filme "Ruth & Alex" no o 39º Festival Internacional Cinematográfico de Toronto, no Canadá, nesta sexta-feira Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images/AFP

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

05/12/2018 11h01

Parece que, na vida real, Diane Keaton não é tão diferente das personagens atrapalhadas que ficou famosa por viver no cinema. A atriz usou o Twitter para destacar uma "história muito louca", como ela mesma definiu, sobre ela no jornal "New York Daily News".

Conforme noticiou o veículo, um homem chamado Anton Lulgjuraj encontrou, ao comprar os conteúdos de um armário abandonado em Nova York, uma carteira que pertencia à Keaton, e que ela perdeu há mais de 50 anos.

Lulgjuraj reconheceu imediatamente a foto na carta de habilitação, datada de 1966, que estava dentro da carteira, apesar de ela estar sob o nome real de Keaton, Diane Hall. "Eu abri a carteira e pensei: 'É a Diane Keaton, a atriz? Não pode ser...'", brincou o homem em entrevista.

No Twitter, Keaton até mesmo fez piada com sua tendência a esquecer seus pertences pessoais por aí: "Eu não me lembro de perder isso, mas não estou surpresa, porque perdi minha carteira muitas vezes! Obrigada, Sr. Lulgjuraj", escreveu.

Lulgjuraj, por sua vez, disse ao "Daily News" que ficará feliz em devolver a carteira e outros pertences de Keaton (incluindo velhas fotos de família) encontrados no armário, e que não pedirá recompensa monetária por isso.

Nos anos 1960, quando perdeu a carteira, Keaton ainda não era famosa no cinema. Seus primeiros papéis de destaque vieram na década seguinte, na franquia "O Poderoso Chefão" e em "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", que lhe renderia o Oscar.

Mais Entretenimento