Topo

"Celebrity Deathmatch", animação que botava famosos para brigar, terá reboot

Cena da série "Celebrity Deathmatch" - Divulgação
Cena da série "Celebrity Deathmatch" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

05/12/2018 16h15

A MTV vai produzir um reboot de uma de suas séries de animação mais marcantes: "Celebrity Deathmatch", que ficou originalmente no ar entre 1998 e 2007. A informação é do "The Hollywood Reporter".

O rapper e ator Ice Cube vai ajudar a produzir a nova versão, que reeditará a fórmula da original. Em "Celebrity Deathmatch", versões em massinha de figuras famosas (músicos, atores, políticos) duelavam em um ringue até a morte, com comentários satíricos providenciados pelos narradores da luta.

A MTV pretende vender o reboot para outra emissora, como fez com o reality show "The Real World", que foi comprado pelo serviço de streaming Facebook Watch.

Além de produzir, Ice Cube também vai emprestar sua voz para um dos personagens do reboot. O rapper é conhecido por seus papéis em filmes como "Sexta-Feira em Apuros", "Os Donos da Rua" e "xXx 2: Estado de Emergência".

O criador da série original, Eric Fogel, também está envolvido no projeto. A nova "Celebrity Deathmatch" ainda não tem data de estreia definida.