Topo

Kanye West pede desculpa por usar celular durante show da Cher na Broadway

Kim Kardashian e Kanye West - Getty Images
Kim Kardashian e Kanye West Imagem: Getty Images

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

04/12/2018 10h04

O rapper Kanye West se desculpou nesta segunda-feira (3) por ter usado seu telefone celular durante o espetáculo "The Cher Show", na Broadway. O cantor foi repreendido pelo Twitter por Jarrod Spector, que interpreta Sonny Bono no espetáculo.

"Ei Kanye West! Muito legal que você está aqui no "The Cher Show". Se você olhar por cima do seu celular, verá que estamos fazendo um show aqui", tuitou Jarrod. "Esta é a noite de abertura. É uma grande coisa para nós. Muito obrigado".

Algumas horas depois, West usou o Twitter para se desculpar. "A dinâmica do relacionamento de Cher e Sonny fez com que eu e Kim pegássemos a mão um do outro e cantássemos 'I got you babe'. Por favor, perdoe a minha falta de etiqueta", escreveu. "Nós temos muito apreço pela energia que colocaram nesta obra-prima", completou.

O TMZ, por outro lado, afirmou que as pessoas que estavam próximas de Kanye perceberam que ele não estava usando o celular para se distrair e, sim, para tomar notas sobre o show e que ele estava bastante empolgado com a apresentação. A princípio, Kanye e Kim iriam assistir apenas a primeira parte do show porque tinham um voo marcado, mas conseguiram adiar para ver tudo até o final.