Astro mirim de "Free Willy" ficará 4 dias preso por violência doméstica
O ex-astro mirim Jason James Richter, 38, conhecido no Brasil por sua atuação no filme "Free Willy", vai ficar quatro dias preso após aceitar um acordo da Justiça dos Estados Unidos em uma acusação de violência doméstica contra ele, informou nesta terça-feira (04) o Entertainment Tonight.
Como o ator já ficou dois dias preso quando foi detido em outubro, ele só passará outras 48 horas encarcerado. Na época, ele teve que pagar uma fiança de US$ 20 mil para ser solto.
Após o período atrás das grades, Richter ficará em liberdade condicional por três anos por ter vandalizado a casa da sua ex-namorada e por tentar agredi-la. Outra medida que ele terá que cumprir é ter que frequentar sessões de terapia por um ano e não se aproximar da ex-namorada.
As agressões ocorreram quando, após uma discussão, Richter arrombou a porta do quarto e bateu na namorada, que não teve o seu nome divulgado. Algumas horas depois, ela foi até a delegacia prestar queixa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.