Topo

Elenco de "The Office" se reúne e fãs especulam sobre volta da série

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

03/12/2018 09h15

Fãs da versão norte-americana da sitcom "The Office" foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira (3) quando vários membros do elenco postaram nas redes sociais algumas fotos da reunião que fizeram para comemorar o fim do ano.

"The Office", que ficou originalmente no ar entre 2005 e 2013, é frequentemente alvo de rumores de retorno. Notavelmente ausente da foto, o astro Steve Carell (que interpretou o chefe do escritório, Michael Scott) já disse anteriormente que o retorno não deve acontecer tão cedo.

O ator Creed Bratton (que divide o nome com o seu personagem na série) foi um dos que postou a foto da reunião, escrevendo: "Eu topei com alguns velhos amigos hoje".

Para a atriz Angela Kinsey (Angela), o evento foi como "uma reunião de família". Ela acrescentou: "Para aqueles que não puderam vir, sentimos muito sua falta".

Além de Carell, outras ausências notadas pelos fãs foram as de Ellie Kemper (Erin), John Krasinski (Jim), B.J. Novak (Ryan), Mindy Kaling (Kelly), Craig Robinson (Darryl) e Kate Flanney (Meredith).

Foi a atriz Jenna Fischer (Pam), no entanto, que revelou que a foto da reunião foi uma tentativa de recriar uma das imagens promocionais da série, tirada para um dos episódios especiais de Natal.

Além dos três atores que postaram a foto, a reunião incluiu o criador Greg Daniels e os intérpretes Paul Lieberstein (Toby), Brian Baumgarten (Kevin), Leslie David Baker (Stanley), Phyllis Smith (Phyllis), Oscar Nunez (Oscar), Rainn Wilson (Dwight) e Ed Helms (Andy).

É claro que, mesmo com as declarações categóricas de Carell contra o retorno da comédia, os fãs usaram a oportunidade da reunião de elenco para especular.

Um deles usou um GIF da própria série para reagir, em cena na qual o personagem de Carell aparece gritando: "Oh, meu Deus! Okay, isso está acontecendo!".

Enquanto isso, outra fã foi direto ao ponto: "10ª temporada?!???".

E o fã que se identifica como Chuck no Twitter resumiu o desejo de todos: "Tudo o que eu quero de Natal é um último episódio de Natal de 'The Office' com vocês todos reunidos".